sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Música da semana: "Bye Bye - Mariah Carey"

     Escrita por Mariah Carey e co-produzida por Stargate, "Bye Bye" é uma música sobre a morte. Segundo a cantora essa música  é "para as pessoas que acabaram de perder alguém", disse ainda que fez essa canção em homenagem a todas as pessoas que passaram e marcaram sua vida , em especial para o seu falecido pai.

     Abaixo segue a tradução em português!


Adeus 
Essa é para as pessoas Que já perderam alguém
Seus melhores amigos, seus filhos
Seu homem ou sua mulher
Coloque suas mãos bem para cima
Nós nunca diremos adeus

Mães, pais, irmãs, irmãos
Amigos e primos
Essa é para o meu povo Que perdeu suas avós
Levante sua cabeça ao céu
Porque nunca diremos adeus

Enquanto criança, houve tempos em que
Não compreendia,
mas você me mantinha na linha
Eu não sabia o porquê
Você não aparecia às vezes
Aos domingos de manhã e eu sentia sua falta
Mas estou feliz que conversamos sobre isso
Todos aqueles problemas de gente grande
Que as separações trazem
Você nunca me deixou saber
Você nunca demonstrou
Porque você me amava
e obviamente
Há muito ainda o que dizer
Se você estivesse aqui comigo hoje
cara a cara

Eu nunca soube que podia ser tão doloroso
E a cada dia que a vida passa eu desejo
Poder falar com você por um tempo
Sinto saudades mas eu tento não chorar
Enquanto o tempo passa
E é verdade que você
Atingiu um lugar melhor
Mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto
E estar bem a seu lado
Mas é como se você tivesse ido cedo demais
E agora a coisa mais difícil de fazer
É dizer adeus

Você nunca teve a oportunidade de ver
O bem que eu fiz
E você nunca teve a chance
De me ver de novo em primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui
Para celebrarmos juntos
Eu queria que pudéssemos
Passar os feriados juntos

Eu lembro de quando você costumava
Embalar-me para dormir
Com o ursinho de pelúcia que me deu
E que eu abraçava bem forte
Eu achava que você era tão forte
Que iria passar por qualquer adversidade
É tão difícil aceitar o fato de que
Você se foi para sempre

Eu nunca soube que podia doer tanto
E a cada dia que a vida passa eu desejo
Poder falar com você por um tempo
Sinto saudades mas eu tento não chorar
Enquanto o tempo passa
E é verdade que você
Atingiu um lugar melhor
Mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto
E estar bem a seu lado
Mas é como se você tivesse ido cedo demais
E agora a coisa mais difícil de fazer
É dizer adeus

Então essa é para o meu povo que já perdeu alguém
Levante suas mãos para o céu
Porque nunca diremos adeus!

E Você tem alguma música que goste muito e que te faça lembrar de alguém especial? Sim? Então nos escreva contando sobre isso: institutodoluto@grupobompastor.com.br
Estamos esperando o seu contato!

Bom final de semana e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário